quinta-feira, 28 de abril de 2011

VLabor


Qualidade, eficácia e transparência. Foi com este objetivo que implantamos nosso moderno laboratório de controle de qualidade e desenvolvimento de novos produtos, o Vlabor. Contando com todos os equipamentos necessários para a realização dos testes exigidos pelos mais rigorosos controles de qualidade mundiais, temos também a capacidade técnica e material de desenvolver novos produtos baseados nos conhecimentos médicos, fisiológicos, nutricionais e acadêmicos mais recentes.

Análise de produtos
Todos os novos lotes de matéria-prima recebidos pela Vitafor são retestados individualmente para avaliação da qualidade pós transporte. Desta forma garantimos que o produto recebido chegou com a mesma qualidade indicada pelo laudo de análise do produtor. Após o término da composição final do produto, outro teste é realizado, mas agora do composto final, ou seja, após todas as matérias-primas primas terem sido misturadas constituindo o produto final, realizamos um novo teste, o do lote.
Além da realização de testes em todos os produtos e ingredientes, é feito também em recipientes, sachês e cápsulas. Assim garantimos que o cliente receberá um produto íntegro, seguro e re-testado exaustivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário