quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chia para emagrecer


Semente de chia chegou para ser uma aliada em dietas para emagrecer.  Semente de chia como boa fonte de fibras age no corpo facilitando o transito intestinal. O processo é parecido com a formação de um gel no estômago, assim não sentiremos tanta fome nas refeições principais (almoço e jantar), comendo menores quantidades. Os grãos integrais auxiliam no emagrecimento, isso porque eles dão a sensação de saciedade (ou como dizem os populares: “barriga cheia”), eliminado a vontade de “beliscar” a toda hora, fazendo com que as porções de alimentos sejam menores.

E mais: Controla a ansiedade – De acordo com pesquisas, a semente de chia reduz os níveis de ansiedade e contribui para o combate à depressão. Isso ajuda a controlar a gula. Chia + atividade física + ingestão correta de líquidos = caminho perfeito emagrecer com saúde.

Semente de chia pode ser utilizada na alimentação de crianças, de adolescentes e gestantes, por conter nutrientes essenciais para o crescimento e para o desenvolvimento. Quando a semente de chia é consumida com frequência, ajudam a evitar o desenvolvimento de diabetes regulando os níveis de açúcar no sangue. Incluir a Chia na alimentação é muito fácil, já que ela não tem sabor, a semente enriquecerá a alimentação com uma porção a mais de proteína, minerais, vitaminas e fibras.

Você encontra semente Chia Naturalis no Shopping Online Vida Forma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário